domingo, 9 de fevereiro de 2020

Cuidando De Orquídeas Com Dicas Profissionais

Com uma família de plantas tão diversa, é difícil dar dicas comuns sobre como cuidar de orquídeas agua de forma correta e eficaz para pessoas leigas, sem um passo a passo simples de ser seguido. Isso leva tempo e paciência, no entanto, compensa com saúde e vigor elevados da orquídea, que se traduz em flores elevadas. 

Seus requisitos culturais em relação à temperatura, ventilação, umidade e luz são simples de suprir sem causar modificações radicais nas situações de vida do cultivador de orquídeas. 

Para os amantes de flores e que desejam tentar plantar orquídeas em torno de seu quintal, para torná-la mais bonita e charmosa, você deve prestar atenção ao plantio de orquídeas em áreas que possam ajudar a expansão das orquídeas de maneira agradável, pois as plantas de orquídeas não podem ser crescidas em qualquer lugar. 

A umidade é a questão-chave a ser lembrada se você quiser aprender como cuidar de uma orquídea adequadamente, portanto, tente manter o ambiente embaciado de maneira eficaz ou coloque uma tigela de água por perto. 

Resultado de imagem para lindas orquídeas freepik 

Elas são mais altas em temperaturas médias e, como a seleção Nobile, multiplicam flores com um ou dois meses de descanso no início do inverno, durante o qual precisam ser armazenados mais frios. 

Evite regar demais a orquídea, pois isso pode prejudicar o bem-estar da sua planta. Na verdade, existem 24.000 espécies de plantas nativas e que apresentam 800 orquídeas nativas. Observei que algumas orquídeas disponíveis nas lojas estão em vasos sem furos de drenagem. 

Esteja ciente: excluindo apenas alguns, a maioria das orquídeas não pode se desenvolver em climas que suportam congelamentos onerosos durante os meses de inverno.  

Procure um guia para orquídeas crescentes, com recomendações de dicas sobre como decidir as melhores variedades para a maioria dos climas.

Dessa forma você estará cuidando com todo o selo possível de suas plantas em casa

Coloque suas orquídeas no vaso menor em que as raízes se encaixam e piquetam a planta, enquanto ela se estabelece.  

Uma orquídea saudável pode ter folhas carnudas coloridas e raízes brancas. As janelas que atravessam o leste fornecem a luz do dia e a orquídea não superaquece ou seca diretamente ao sol. 

  
As plantações de baunilha imitam o crescimento natural nas árvores, e a vegetação de baunilha não é cultivada no solo, mas em toras.  

Qual o meio de envasamento que você selecionar terá efeito na frequência de rega recomendada; uma orquídea Bulbophyllum montada deve ser regada extra continuamente do que uma em vaso. 

Em todos os momentos, opte por culturas com alguns brotos e flores. Outras formas comuns de orquídeas são dendrobium e oncidium, que florescem uma a duas vezes por ano e têm flores que duram um pouco mais de um mês.  

É totalmente de alta qualidade para as raízes das orquídeas crescerem fora do vaso. Você precisa garantir que o recipiente pelo qual a planta é plantada seja mantido acima da água e não a toque.   

Vários produtores relataram que eles não tiveram nenhum contratempo em ocasiões de florescer ao dividir ou repotting Stanhopeas. Muitos esforços dos produtores de orquídeas foram frustrados por causa dos dois principais erros no tratamento. 
  
Siga as sugestões de cuidados acima para o desenvolvimento de orquídeas em ambientes fechados e admire o melhor das delicadas flores na época da floração. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário