terça-feira, 14 de janeiro de 2020

Vasos de orquídeas: um requisito para o cultivo de vários tipos de orquídeas.

Para qualquer crença que você deseje expressar, a flor é o melhor meio de expressar tudo. Dificilmente haverá uma pessoa que não gostaria de flores. As flores falam a linguagem da humanidade.


As orquídeas estão entre as plantas mais requintadas do planeta. Elas têm um tipo diferente de beleza e as flores que brotam delas são igualmente impressionantes.


É por isso que se você deseja aprender a cultivar orquídeas é necessário compreender todos os aspectos do plantio de orquídeas. Entre eles está o solo usado.
   

Em princípio, você deve manter a mistura de envasamento de orquídea úmida. Você pode identificar isso usando o dedo ou um palito de madeira como os de comida chinesa ou até mesmo os espetinhos de churrasco.


Simplesmente coloque 1 polegada na orquídea, se o palito estiver úmido, sua orquídea é perfeitamente ótima.


Você levará apenas algumas semanas para determinar qual será o seu horário de rega semanal (uma ou duas vezes por semana, etc.).


O fato é que as orquídeas crescem em estado selvagem em todo o mundo, consistindo de partes dos Estados Unidos e do Canadá.


Obter uma ótima rotina no local para regar e fertilizar é uma maneira fantástica de garantir que você poderá desfrutar dessas plantas únicas por muito tempo.

Veja aqui: Dicas Profissionais Para Cuidar De Orquídeas 

Folhas amarelas da orquídea? Descubra como corrigir este problema comum 
    
MAS, mais informações, existem alguns aspectos dos quais você deve estar atento para ter ideia de como tratar de orquídeas acertadamente.


O tipo de vaso e o meio de envasamento que você utiliza afetam sua programação de rega. Por exemplo, os vasos de plástico e o meio de musgo retêm mais água e permanecem mais úmidos por mais tempo do que os vasos de barro e o meio de casca.


Você também deve prestar atenção aos tipos de orquídeas que possuir.

Cattleyas, Cymbidiums, Phalaenopsis e Dendrobiums, por exemplo, têm vários requisitos de água.


De fato, muitos problemas de orquídeas (doenças e morte) são o resultado de rega inadequada - geralmente regada em excesso.



Nenhum comentário:

Postar um comentário