domingo, 12 de janeiro de 2020

Seja Muito Bem Vindo


Resultado de imagem para homem no jardim freepik

Seja bem vindo a esse mais novo blog que vai te ensinar todos os segredos que norteiam a jardinagem e o cultivo das mais variadas espécies de plantas!

Sou de Santa Catarina e desde pequeno sempre fui apaixonado por jardim, animais e plantas. Passo a maior parte do meu tempo revesando entre pescar e cuidar de lindas flores dos mais diferentes tipos de espécies.


Minha proposta aqui neste projeto é tentar ajudar todos aqueles que precisam de suporte, seja ele iniciante ou experiente no ramo de jardinagem de um modo geral.

Aqui você vai aprender os maiores segredos do cultivo de orquídeas, como fazer um jardim, como cuidar de rosas do deserto, bem como cuidar de suculentas e como cuidar de cactos.

Comece aprendendo os segredos da orquídea Vanda

Tenho um jardim vasto com as mais diferentes espécies de orquídeas que florescem todos os anos, e te prometo passar todos os meus segredos para este grande feito.

A ideia inicial para este projeto, partiu de uma grande necessidade que identifiquei de pessoas buscando por informações específicas sobre cuidados com suas queridas plantinhas. porém nunca encontravam o que procuravam em lugar algum.

Após essas pessoas me procurarem e serem ajudadas, logo me incentivavam a criar uma plataforma onde pudesse reunir todas as informações que possuo, experiências e técnicas que funcionam, organizar e disponibilizar em algum local que ficasse ao alcance do máximo de pessoas possíveis.

Logo pensei: Então porquê não um blog? rsrsrsrs

Espero que este projeto venha a te ajudar muito e fazer com que você nunca mais tenha sofrimento e frustrações ao cuidar de plantas, pois as técnicas que te ensinarei foram reunidas e construídas ao longo de 10 anos de experiência com jardinagem.

Se quiser entrar em contato para tirar dúvidas, fazer sugestões ou até mesmo dar dicas de novos posts, fique a vontade, preencha o formulário na barra lateral aí e mande sua mensagem que estarei por aqui sempre disponível para ajudar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário